A Fazenda 12

A Fazenda 12: Tays ameaça jogar copo em Biel, e cantor lembra de brigas violentas com ex

Em relacionamento anterior, Biel e ex trocaram acusações de agressão física

Biel e Tays Reis se beijam na festa Shipados - Reprodução/Playplus

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Nesta segunda-feira (2), os peões de A Fazenda 12 curtiram uma tarde de festa, a Sunset Party. Em meio à música e diversão, Biel e Tays puxaram uma roda de violão, mas os dois acabaram discutindo.

A treta começou quando a cantora pediu bebida a Biel, mas ele negou. Contrariada, ela o chamou de egoísta, e os dois começaram a discutir.

O cantor continuou sentando, rindo. Ainda mais irritada, Tays soltou: "Dá vontade de murrar o copo na cara mesmo. Já que quer beber, bebe. Mas, Deus não vai deixar eu fazer isso".

Biel não aguentou e usou uma situação que ele já passou para continuar provocar ainda mais a cantora, e questionou: "De novo?".

Tays disse que não entendeu o que ele dizia, mas Biel fazia referência a uma briga a ex-mulher Duda Castro. A influencer quebrou um copo de vidro na cara do cantor há dois anos. O romance violento foi parar na Justiça diversas vezes.

PASSADO DO CANTOR

Duda e Biel, 22, se envolveram em brigas enquanto moravam nos Estados Unidos. O cantor estava afastado do Brasil desde 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista. Lá, ele respondeu a um processo judicial, por agredir física e psicologicamente Duda Castro.

Na ocasião, o cantor publicou alguns vídeos da discussão, mostrando que Duda o teria atingido com um copo de vidro. Ela também foi acusada judicialmente por agredir o cantor, que teria levado 13 pontos no rosto e conseguido uma ordem de restrição contra ela.

Segundo relatos dos dois, no dia 1º de abril houve troca de agressões e a polícia chegou a entrar no apartamento onde o casal morava, em Los Angeles. Giovanna, irmã do cantor, também se envolveu na briga, que terminou em sangue, hematomas e muitos objetos quebrados. Outras pessoas estavam presentes na casa no momento da briga, que foi em inglês.