Televisão

'Renascer': Zinha tem noite de amor intenso após festa na casa de Jacutinga

Personagem de Samantha Jones se encanta com sanfoneira interpretada por Lucy Alves

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Zinha (Samantha Jones) se envolve com Lilith (Lucy Alves) - Divulgação/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Zinha (Samantha Jones) vai ter sua primeira noite de amor em "Renascer". O relacionamento íntimo da filha de Jupará (Evaldo Macarrão) não acontece com a professora Lu (Elidiane Ferreira) nem com Joaninha (Alice Carvalho). A jovem se encanta pela sanfoneira Lilith (Lucy Alves) durante uma festa na casa de Jacutinga e um clima surgirá entre elas.

Em trama inédita, já que o personagem não estava na primeira versão de "Renascer", Lilith se apaixona à primeira vista por Zinha e decide investir na paquera. A sanfoneira começa elogiando a voz da cantora. "Mas não é só seu canto que é bonito, não", diz a nova moradora do vilarejo

Zinha percebe a azaração e provoca: "Não é só o meu canto?! É o quê mais?", questiona. "Teus olhos… teu sorriso… não sei dizer… você tem um negócio que fascina…", responde a sanfoneira, que não perde tempo e rouba um beijo da amiga de João Pedro (Juan Paiva).

Assustada, ela questiona. "Você é doida, é?" e Lilith comenta: "Se não fiz isso antes… Só posso...", diz e volta a beijar Zinha. Em seguida, as duas terão uma noite de amor intenso e a cantora perde a virgindade. Segundo informações do jornal O Globo, Bruno Luperi deixou um texto contando sobre como será a cena da primeira vez de Zinha: "A coisa evolui de tal forma que o palco faz às vezes de cama para a estreia de Zinha no amor", escreveu o autor do remake.