Cecília Flesch mostra choro e momentos de 1ª semana após sair da Globo; veja vídeo
Jornalista foi demitida da emissora na última terça-feira (13)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista Cecília Flesch mostrou detalhes de sua primeira semana após deixar a Globo, em vídeo publicado na tarde desta terça-feira (20), nas redes sociais. Ela foi demitida na semana passada, após a repercussão de um podcast em que falou mal da emissora. Em entrevista ao podcast É Noia Minha?, ela fez duras críticas à linha editorial do canal e o chamou de 'RivoNews'.
No clipe divulgado em seu perfil no Instagram, Cecília conta que teve "um tanto de choro emocionado", mas também "tiveram flores, muitas flores" e "presentes lindos". "A 1ª semana do resto da minha vida. Os 7 dias mais intensos e definidores que já passei", completou ela, na legenda.
Sem dar indícios do seu futuro profissional, a jornalista mostrou detalhes de seus últimos dias, incluindo a busca de seus pertences na Globo, a ida ao show dos Titãs e ao espetáculo de Mônica Martelli.
Em carta aos colegas, logo após a saída da GloboNews, ela já tinha falado sobre o momento que enfrentava. "Queridos, ser demitido não é legal, claro. Parece que a gente não entregou tudo que deveria. Mas fiquem tranquilos, porque eu sei que entreguei - até demais, talvez. Foram 18 anos, 4 meses e 8 dias de empresa. Saio "maior de idade" desse lugar onde eu já andava de chinelo e gritando, achando que tava em casa", disse ela no email, que o F5 teve acesso.