Televisão

Oscar Filho diz que foi bloqueado por Maisa após fim de programa no SBT

Humorista diz que achou 'sacanagem' a atriz deixar a emissora paulista

Maisa e Oscar Filho no Programa da Maisa - Francisco Cepeda/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Oscar Filho, 43, não ficou feliz com a saída de Maisa Silva, 19, do SBT. Isso porque o humorista fazia parte do elenco do Programa da Maisa (2019-2020) e foi demitido logo depois que jovem estrela decidiu deixar a emissora paulista para assinar contrato com a Netflix.

"Achei uma baita sacanagem, porque lá [no SBT] ela pagava de irmã, falava: ‘Eu gosto para caramba de você, adoro seu trabalho’. Aí ela pega e vai para a Netflix?", reclamou, em tom de brincadeira, durante a gravação do Foi Mau, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!.

Ele também contou que precisou "puxar muito o saco" de Maisa para conseguir a vaga na atração. "Acho que era o Rodela ou o Marquito que iriam entrar no meu lugar", afirmou. "Cavei muito essa oportunidade para mim."

O comediante revelou ainda que perdeu contato com Maisa desde o fim do programa. "Ela não manda mensagem, ignora", entregou. "Chegou a me bloquear no Instagram."

Ele disse que, depois, foi desbloqueado e que, atualmente, os dois se seguem na rede social. A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (13) a partir das 22h30.