Televisão

Oscar Filho é desligado do SBT, mas diz que relação com a emissora é 'de boa'

Com o fim do Programa da Maisa, humorista ficou sem espaço

Oscar Filho
Oscar Filho - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O comediante Oscar Filho, 42, revelou nesta sexta-feira (6) que não faz mais parte do time de contratados do SBT. A notícia foi confirmada pelo ator nas redes sociais e pela emissora ao F5.

Em nota, a emissora de Silvio Santos afirmou que com o fim do Programa da Maisa, Filho ficou sem projeto. Diz ainda que a empresa optou por não renovar seu contrato. "Assim que surgir um novo projeto com o seu perfil, o SBT entrará em contato. Oscar Filho é um excelente profissional e deixa a casa com as portas abertas."

Sem ressentimentos, o humorista disse ser grato pelo tempo em que ficou na empresa. Após algumas especulações, ele usou as redes sociais para desmentir os boatos de que sua saída teria sido conturbada. "Sai de boa de lá! Dei entrevista falando que sou grato. Aí vem os fdp, pegam a matéria dos outros para criar clickbait. Tá difícil tentar ser equilibrado", escreveu no Instagram. (sic)

Com o fim do Programa da Maisa –já que a apresentadora agora é contratada da plataforma de streaming Netflix–, Oscar Filho ficou sem espaço na emissora da família Abravanel. Ele também contou que teve apoio de Maisa Silva, 18, para divulgar a decisão.

Ator e humorista, Oscar Filho ficou conhecido do público ao integrar a equipe do programa ​​CQC (Band, 2008-2015). Em 2016, ele fez participações no Tá no Ar: A TV na TV, da Globo. Já no ano passado, ele foi um dos artistas que participaram do reality Dancing Brasil, comandado por Xuxa na Record.

Exibido pela última vez em 29 de outubro, a despedida do Programa da Maisa foi cheia de emoções. Após 13 anos de parceria com o SBT, Maisa ganhou diversas homenagens de famosos e presente de Silvia Abravanel, 49, filha de Silvio Santos. Raul Gil, Eliana, Anitta e Luan Santana foram os que marcaram presença.

Neste ano também outra artista decidiu abandonar a emissora de Silvio. Larissa Manoela, 19, assinou contrato com a Globo e com a Netflix –esta por sua vez por obra assinada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem