Paolla Oliveira se classifica para semifinal da Super Dança dos Famosos
Atriz disputou primeira etapa com Viviane Araújo, que foi para repescagem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Aconteceu neste domingo (30), mais um embate da Super Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão, que ganhou edição especial para homenagear o último ano do apresentador na Globo. Paolla Oliveira levou a melhor e garantiu vaga na semifinal da competição.
A atriz, que foi campeã da disputa em 2009, teve como oponente a colega de profissão Viviane Araújo (campeã em 2015). Arthur Aguiar, que competiria com elas, irá direto para a repescagem. O ator teve um problema na coluna e contusão na costela durante os ensaios e precisa se recuperar antes de retomar a competição.
As duas se apresentaram em dois ritmos: forró e rock, diante do humorista Tom Cavalcante, do cantor Di Ferrero e da vice-Miss Universo Júlia Gama, no júri artístico, e Ivi Pizzott e Inês Bogéa, compondo o júri técnico. Com apenas uma nota 9,9 nos dois ritmos, Oliveira foi muito elogiada pelos avaliadores.
Brincalhão, Cavalcante comparou a atriz a uma boneca de pano e disse que a apresentação de rock o lembrou dos shows na Broadway, nos Estados Unidos. Para Ferrero, foi a melhor performance da noite e Gama exaltou a "beleza e feminilidade" de Oliveira. Já Bógea e Pizzott definiram a energia da atriz como "contagiante".
A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,9 para Oliveira e Leandro; 119, para Araújo e Adeilton.
Nesta versão da competição, a disputa é em esquema de mata-mata. Ou seja, a cada semana apenas uma das duplas vai avançar direto para a semifinal. As outras duas ainda poderão tentar voltar à atração depois, na fase de repescagem.