Adriane Galisteu volta à Record para apresentar Power Couple Brasil
Apresentadora tem a difícil missão de substituir Gugu Liberato no comando do reality
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Adriane Galisteu, 47, retorna depois de 17 anos à Record para apresentar a quinta temporada do reality Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1°) pela própria emissora.
Galisteu tem a difícil missão de substituir Gugu Liberato no comando de um dos realities de maior sucesso da emissora. Casais ficam confinados em uma casa e passam por divertidas e emocionantes competições para testar o quanto eles se conhecem de verdade e ganhar o prêmio em dinheiro.
A apresentadora começou a carreira nos anos 1980 como cantora no grupo Meia Soquete. Mas ela apareceu na mídia no início dos anos 1990, como a então desconhecida namorada do piloto Ayrton Senna (1960-1994), um herói nacional.
Depois, mostrou talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora. Ela comandou o programa de auditório “É Show” (Record), entre 2000 e 2004, quando trocou de emissora. Galisteu foi para o SBT apresentar o programa ‘ Charme”, mas acabou deixando a atração em 2008 após diversas mudanças de dias e horários. A apresentadora teve ainda passagens pela MTV, Rede TV!, Band e Fox.
Após várias peças de teatro, ela estreou em 2018 sua personagem na novela das sete “O Tempo Não Para” (Globo), a estilista endividada Zelda, ganhou seu primeiro bordão: “Cadê a poc?”. Atualmente, Galiesteu mantém um canal no YouTube, que leva seu nome, no qual fala de beleza e toda semana ensina a receita de um prato acompanhada do marido, o empresário Alexandre Iódice.