Televisão

A Fazenda 12: Plateia deverá ficar em bolhas e peões mais distantes de Marcos Mion

Reality da Record é esperado para a primeira quinzena de setembro

Ilustração de como deverá ficar a plateia de A Fazenda, em bolhas - Divulgação/RecordTv

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Como já era esperado, a pandemia deverá mudar um pouco das coisas na próxima edição de A Fazenda, que estreia em setembro. Segundo a Record, o novo protocolo não eliminou a plateia, mas vai colocá-la em bolhas plásticas. Já os participantes vão fazer oito dias de isolamento antes do programa.

O colunista Flavio Ricco afirma que as novas medidas adotadas pela emissora incluem ainda menor contato dos competidores com o apresentador Marcos Mion, que nas eliminações costumavam dividir o mesmo palco, além da redução da frequência de abastecimento de alimentos perecíveis.

Os 20 participantes do reality, que ainda não tiveram os nomes divulgados oficialmente, deverão ser levados a um hotel oito dias antes do início do programa para ficarem em isolamento. A previsão é que A Fazenda 12 comece no primeiro semestre de setembro.

Apesar de a Record não ter confirmado, muitos nomes conhecidos estão sendo especulados como dos novos competidores do reality, como as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, do ator ator Kadu Moliterno, e dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.