Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marcos Mion cria novo programa para a Record, mas atração é engavetada: 'Minha parte eu fiz'

Apresentador também revela que emissora não descarta voltar com Legendários

Marcos Mion comanda reality A Fazenda - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Marcos Mion, 40, está prestes a encarar a 11ª edição de A Fazenda, na Record, que começa no próxima terça-feira (17). Esta será a segunda dele como comandante, já que a estreia ocorreu em 2018. Antes de se doar integralmente para o reality, porém, Mion levou para a Record uma ideia diferente de programa. A emissora, segundo ele, criou o formato e adorou o resultado. Mas até agora não colocou no ar.

“Criei um projeto para eles. Era uma ideia diferente. Existiu a proposta e a Record comprou, montamos uma equipe para criar o formato e criamos. Não sei porque não decolou”, disse durante entrevista coletiva para divulgar as novidades do reality A Fazenda.

De acordo com ele, a ideia da direção era levantar a atração para encaixar na programação. “Mas minha parte eu fiz, a direção adorou a ideia e a apresentação. Fiz minha parte e entreguei pronto. Vai ver estão segurando para o ano que vem”, comentou. Segundo Mion, o projeto, que não é um talk show, é inovador e diferente do que já existe na TV.

Apesar de o foco total ser a estreia do reality, Mion também comentou sobre uma possível volta do Legendários, programa que ele comandou por oito anos e que terminou em 2017.

“Acabou por uma decisão em conjunto. É uma atração que todo mundo quer que volte. Inclusive a direção da Record. Já conversamos sobre isso”, revela. O fim da atração se deu, dentre outros fatores, por conta do baixo faturamento com anunciantes. Houve até uma tentativa de mudança do sábado para as sextas-feiras, mas não surtiu efeito. “Até funcionou [a mudança de dia], mas não o suficiente”, completou Mion, que a partir do início de A Fazenda terá de conciliar o comando do programa com a peça “Zorro: Nasce uma Lenda”, em cartaz em São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem