Apresentadora do JN, Luana Borba recebe diagnóstico de Covid-19
Jornalista manauara faz parte do rodízio da bancada do telejornal aos sábados
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A jornalista manauara Luana Borba, 38, afirmou que recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi dada pela própria em seu perfil em uma rede social nesta sexta (1°). Borba apresenta o telejornal JAM2, da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas, e faz parte da equipe de rodízio aos sábados do Jornal Nacional (Globo).
"Muitas pessoas souberam hoje pela televisão que eu testei positivo, nós testamos positivo para Covid-19. Mas resolvemos vir para falar com amigos e com a família que está distante que, graças a Deus, está tudo bem", disse Borba em vídeo publicado em uma rede social ao lado do marido, Rodrigo Motta, 45.
A jornalista disse que ela e o marido foram ao médico assim que os primeiros sintomas começaram. "Fizemos o exame que demora bastante para sair, mas saiu e confirmou. Como estávamos com acompanhamento médico, nós já iniciamos de imediato a medicação."
"O bom é que a gente está conseguindo vencer isso enquanto tantas pessoas estão com mais dificuldade por passar por essa doença. A gente teve poucos sintomas", disse Borba "Não temos o que reclamar. Graças a Deus a gente está passando por isso de forma que muitos outros infelizmente não estão conseguindo passar. Não temos do que reclamar. Estamos muito bem graças a Deus. Vencendo", completou o marido.
Em janeiro de 2020, o Jornal Nacional decidiu manter aos sábados o rodízio de apresentadores de emissoras afiliadas feito em 2019 sob o pretexto de comemorar os 50 anos do telejornal.