Televisão

Adam Sandler cria 'música de quarentena' e Brad Pitt ironiza falas de Trump na TV

Artistas se juntam ao humorista Pete Davidson em episódio do Saturday Night Live

Brad Pitt como o doutor Anthony Fauci em "Saturday Night Life" - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O programa de comédia norte-americano Saturday Night Live, que é exibido nos EUA há mais de três décadas, recriou seu formato para poder continuar gravando episódios inéditos durante a quarentena. Com seus convidados participando de casa, via transmissão em vídeo, o programa tem recebido cada vez mais famosos.

O ator Adam Sandler, 53, e o humorista Pete Davidson, 26, estiveram no episódio deste domingo (26) cantando a música "Stuck in Home" (em tradução livre, "Preso em Casa"), uma criação deles, na qual expressam seus sentimentos sobre a quarentena. "Estou preso e entediado, não tenho o que fazer", cantou Davidson. "Sinto falta dos meus amigos, eles também sentem minha falta. Cansado de assistir a programas e falar no Zoom".

Sandler continua, em outro trecho: "Eu cansei de selfies, então nem peça. Ficando em casa com uma máscara de cueca", canta ele, usando uma calcinha branca sobre a cabeça, cobrindo o nariz e a boca. "Sinto falta da NBA e sinto falta de Rob Schneider".

Com terno, óculos e peruca cinza, Brad Pitt, 56, também esteve presente no episódio do programa, mas fazendo uma imitação do Dr. Anthony Fauci, imunologista que é figura-chave do governo americano para dar respostas médicas sobre o coronavírus.

"Boa noite, sou o Dr. Anthony Fauci", diz Pitt na imitação. "Primeiro, gostaria de agradecer a todas as mulheres mais velhas da América que me enviaram e-mails de apoio, inspiradores e, às vezes, gráficos".

"Hoje à noite, eu gostaria de explicar o que o presidente estava tentando dizer", continua Pitt, em referência às recentes afirmações do presidente Trump sobre o coronavírus. "E lembrem-se, vamos todos manter a mente aberta."

O programa mostra então o trecho de um vídeo em que Trump diz que haveria uma vacina para o coronavírus "relativamente em breve".

"Relativamente breve é uma frase interessante ", diz Pitt. "Em relação a toda a história da Terra? Claro, a vacina será muito rápida. Mas se você disser a um amigo: 'Terminarei relativamente em breve', e apareceu um ano e meio depois, bem, seu amigo pode estar relativamente chateado".

Em outro trecho, Trump diz não ter certeza de que "alguém sabe o que é [o coronavírus]". "Nós sabemos o que é", diz Pitt, na sequência. No clipe seguinte, mais recente, o presidente sugere que uma injeção de desinfetante possa ajudar a combater o coronavírus. Pitt então aparece com a boca aberta, sem respostas.
Ao final de sua imitação, Pitt tirou a peruca e deixou um recado para o Dr. Fauci: "Ao verdadeiro Dr. Fauci, obrigado por sua calma e clareza neste tempo irritante", disse. "E obrigado aos médicos, socorristas e suas famílias por estarem na linha de frente".