Lexa fala que sofreu amnésia no dia da expulsão de MC Guimê do BBB 23; casal segue separado
Cantora emitiu nota oficial sobre o relacionamento com o músico e pede desculpas pela exposição
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Lexa sofreu uma crise de amnésia dissociativa no dia em que MC Guimê foi expulso do BBB 23. Em nota oficial escrita pela própria artista, enviada ao F5, Lexa fala sobre como se sentiu na eliminação e pede desculpas pela exposição nas redes sociais. Além disso, a assessoria da artista confirmou que os dois estão separados oficialmente após o ocorrido no reality show.
"No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, naquele dia, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa (de acordo com o meus médicos) e só consegui lembrar algumas coisas agora", diz um trecho da nota.
Lexa conta que recebeu muitas mensagens desde a última quinta-feira (16). "Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando, também. O fato é que eu quero pedir desculpas pela exposição", reforçou.
Segundo ela, Guimê "já está pagando pelo que ele fez" e que "esse problema é ele que tem que enfrentar". "No mais, aqui da minha parte, só trabalho. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível a minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, eu tentando me animar, peço que não me xinguem", finaliza o texto.
Na quinta-feira, MC Guimê foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunação sexual dentro da casa contra Dania Mendez. Ele prestou depoimento à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20).