Música

BTS subirá ao palco na Coreia do Sul pela primeira vez desde início da pandemia

Banda de k-pop anuncia shows em Seul em março

Banda sul-coreana BTS no Japão - Kim Kyung-Hoon 4.dez.2019/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Hyonhee Shin
Seul

A boy band sul-coreana BTS fará os primeiros shows para seus fãs locais desde o início da pandemia de coronavírus, com três shows na capital Seul no mês que vem, informou a agência do grupo nesta quarta-feira (16).

Os shows, parte da turnê Permission to Dance on Stage, que foi interrompida pela pandemia, serão no Estádio Olímpico de Seul nos dias 10, 12 e 13 de março, e também serão transmitidos ao vivo, segundo a Bit Hit Music.

"Gostaríamos de agradecer a todos os fãs por esperarem pacientemente por um show presecial na Coreia", disse a empresa em sua plataforma de fãs online, Weverse.

Desde a estreia em 2013, a banda tem liderado uma mania global de K-pop com músicas e danças cativantes e animadas, bem como letras e campanhas sociais destinadas a impulsionar os jovens.

A banda de sete membros fez história em novembro, tornando-se os primeiros artistas asiáticos a ganhar o prêmio principal no American Music Awards.

O último show do grupo para os fãs sul-coreanos foi em outubro de 2019, alguns meses antes do surgimento do coronavírus.