Xanddy, do Harmonia do Samba, está com Covid-19 e cancela shows
Artista tomou todas as doses da vacina e está com sintomas leves
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O cantor Xanddy, 42, da banda Harmonia do Samba, recebeu o diagnóstico de Covid-19 nesta quarta-feira (29) e cancelou todos os shows previstos para os próximos dias.
Xanddy está com sintomas leves e descobriu a contaminação após fazer um teste antes de cumprir a agenda de apresentações no final do ano.
"Todas as apresentações do cantor e sua banda previstas para esse período serão canceladas/adiadas", diz comunicado do grupo.
O artista tomou todas as doses da vacina contra o coronavírus, inclusive a de reforço.
"Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação", afirma a nota divulgada nas redes sociais.
A agenda de apresentações da banda neste final de ano começaria nesta quinta-feira (30), com shows em Porto Seguro e Trancoso, na Bahia. No dia 31, o grupo se apresentaria em Aracaju (SE). E nos dias seguintes faria shows em Maceió (AL) e Ilhéus (BA).
Após o Natal, Caetano Veloso recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. Sua mulher, Paula Lavigne, também contraiu o vírus. Ambos passam bem.
O músico disse que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas televisivos e que, há cinco dias, ele e Lavigne receberam o diagnóstico positivo para a doença.
"Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados", escreveu. "O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses."