Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Metallica anuncia datas de shows no Brasil para maio de 2022

Turnê foi marcada inicialmente para abril de 2020

Cantor toca com guitarra com orquestra ao fundo
Cena do filme S&M2 - METALLICA & THE SAN FRANCISCO SYMPHONY - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda de rock Metallica anunciou nesta segunda-feira (25) que voltará com a turnê na América do Sul em 2022, e já divulgou datas para apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.

Os shows no Brasil se iniciam em 5 de maio, em Porto Alegre. Depois, no dia 7 do mesmo mês, a banda se apresenta em Curitiba. No dia 10 de maio, o Metallica fará sua apresentação em São Paulo, e por fim, o show de Belo Horizonte deve acontecer no dia 12.

O grupo musical traz como convidado especial Greta Van Fleet, e a banda Ego Kill Talent abrirá os shows em solo brasileiro. Segundo comunicado enviado à imprensa, os ingressos ainda disponíveis já podem ser comprados.

Além disso, os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para as novas datas das apresentações, e dúvidas poderão ser esclarecidas pelo site a partir de 1º de novembro. Inicialmente, o grupo se apresentaria em abril de 2020 nas quatro cidades brasileiras.

No entanto, com a pandemia de coronavírus, os shows foram adiados para dezembro de 2020, e posteriormente a expectativa era de que a turnê iria para a América Latina no fim do ano de 2021. Agora, a confirmação oficial é de que a banda retornará apenas entre abril e maio de 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem