Marilia Mendonça cancela show que faria neste sábado no Paraná por conta do coronavírus
Maiara e Maraisa estão entre artistas que mantêm apresentação, mas sem visitas ao camarim
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Por meio de comunicado no Instagram, Marília Mendonça avisa que o show que aconteceria nesse sábado (14) na cidade de Umuarama, no Paraná, está cancelado. "Atendendo às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva, no combate ao avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19)", justifica a nota.
A mensagem agradece, ainda, pela compreensão de todos e reforça o desejo para que tudo seja solucionado em breve, frisando que pretende colaborar da forma que for possível, contra o avanço da doença. O anúncio que cancela o evento, acontece apenas algumas horas após a assessoria afirmar que manteria a agenda de shows da Rainha Sofrência, mas sem as tradicionais visitas ao camarim para fotos e autógrafos.
Depois de países como China, Itália, França e Estados Unidos suspenderem diversos eventos para tentar conter a pandemia de coronavírus, chegou a vez de o Brasil adotar medidas para evitar a propagação da doença.
Festivais, como o Lollapalooza, exposições, estreias de cinema e shows estão sendo cancelados ou adiados por aqui. Mas alguns sertanejos decidiram manter suas agendas. Para auxiliar no combate ao covid-19, no entanto, estão adotando outras medidas.
Outros artistas estão se preocupando com a doença e estão cancelando a interação com fãs, incluindo Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.