Lady Gaga estrela quarta versão de trama clássica
Confira os destaques da programação deste sábado (24)
Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand já encarnaram em outras eras a estrela em ascensão que se envolve com um astro decadente. A cantora Lady Gaga, na quarta versão para as telas dessa história, não fez feio: além de ser indicada ao Oscar de melhor atriz de 2018, ela faturou o de canção original, por “Shallow”. Também é notável sua química com Bradley Cooper – que, além de atuar, fez aqui sua estreia como diretor de longa-metragem.
HBO, 22h05, 16 anos
Alguém para EvaUm sujeito é contratado pelos cunhados de uma moça, para seduzi-la e fazer com que ela não se meta mais nos namoros das irmãs. Só que os dois acabam se apaixonando para valer. Comédia com LL Cool J.
Record, 22h15, livre
Na Praia ao VivoO canal transmite, diretamente de Brasília, as apresentações de Felipe Araújo e Marília Mendonça no festival Na Praia. Assinantes também podem assistir aos shows pela plataforma Multishow Play.
Multishow, 19h30, livre
47º Festival de GramadoO canal exibe ao vivo a cerimônia de premiação do mais tradicional festival de cinema brasileiro, com apresentação de Simone Zuccolottto e comentários de Luiz Zanin e Roger Lerina. A festa também pode ser acompanhada pelo Facebook e pelo Instagram, além da plataforma Canal Brasil Play – inclusive por não-assinantes.
Canal Brasil, 20h45, livre
Quebrando Regras 3 – Não se RendamUm ex-campeão de MMA viaja à Tailândia como o treinador de um amigo, que enfrentará um lutador invicto. Mas este amigo se machuca, e o protagonista se vê obrigado a substituí-lo.
Globo, 0h31, 16 anos
Máquinas MortaisEm um futuro pós-apocalíptico, as cidades se movem pela paisagem devastada graças a gigantescos mecanismos, provocando ainda mais destruição. Peter Jackson, diretor da franquia “O Senhor dos Anéis”, é um dos produtores desta fantasia delirante.
Telecine Premium, 22h, 14 anos
Programa EspecialEstreia da 14ª temporada do programa voltado à inclusão de pessoas com deficiência, apresentado pela cadeirante Juliana Oliveira. Fernanda Honorato, a primeira repórter do país com síndrome de Down, conversa sobre paternidade com o chef Henrique Fogaça.
TV Brasil, 12h30, livre