Estreia primeira série coproduzida pelo New York Times
Confira os destaques da programação desta quinta (29)
Apesar dos avanços, a medicina até hoje tem dificuldades para identificar a causa de alguns sintomas misteriosos. Este é o assunto da coluna que a dra. Lisa Sanders assina há 17 na The New York Times Magazine, e também o desta série – a primeira coproduzida pelo jornal. Cada um dos sete episódios foca em um paciente diferente, e em como pessoas espalhadas pelo mundo inteiro, conectadas pelas redes sociais, ajudaram a chegar em um diagnóstico.
Netflix, 12 anos
Séries de Fernanda Young
O serviço disponibiliza na íntegra algumas das séries escritas por Fernanda Young (1970-2019) em parceria com o marido, Alexandre Machado: “Os Normais”, “Macho Man”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, “O Dentista Mascarado”, “Vade Retro” e “Shippados”.
Globoplay, 14 anos
Especial Arte 1
Autora de “Memórias da Plantação”, o livro mais vendido na Flip de 2019, a portuguesa Grada Kilomba também é artista plástica. Na estreia da segunda temporada do programa, ela é entrevistada na abertura de sua exposição na Pinacoteca de São Paulo.
Arte1, 23h30, livre
The Good Doctor
A série médica estrelada por Freddie Higmore (“Bates Motel”) virou um coringa para elevar a audiência das empresas do grupo Globo. Depois de disponibilizada na plataforma Globoplay e exibida pelo canal pago GNT, o programa finalmente estreia na TV aberta.
Globo, 23h40, 12 anos
Sonhos de um Sedutor
Em uma de suas primeiras comédias, Woody Allen faz um crítico de cinema obcecado por “Casablanca”. Recém-divorciado, ele não consegue arrumar namorada. Até que, em sua cabeça, começa a ouvir conselhos de ninguém menos que Humphrey Bogart.
Telecine Cult, 22h, 12 anos