Multitela

Franquia da atriz Ingrid Guimarães, comédia brasileira chega ao seu terceiro filme

Confira destaques da programação desta quarta-feira (26)

Ingrid Guimarães e Cauã Reymond em cena de "De Pernas pro Ar 3" - Desirée do Valle/Divulgação
São Paulo

O terceiro longa da franquia estava indo de vento em popa nos cinemas, quando perdeu dezenas de salas com a estreia de “Vingadores: Ultimato”. Quem não viu um dos raros sucessos nacionais de 2019 (mais de 1,8 milhão de espectadores) tem agora mais uma chance. Na nova comédia, a empresária vivida por Ingrid Guimarães abre uma filial de sua sex shop em Paris. Bruno Garcia e Maria Paula também estão no elenco.

Now, R$ 18,90 (aluguel) – 14 anos


Top Chef

O reality culinário chega à sua grande final, com Dadis Villas-Boas, Gabriel Vidolin e Giovanna Perrone disputando o prêmio de R$ 300 mil. Os três finalistas terão que impressionar o apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil com um menu completo.

Record, 22h45, 10 anos


De Gravata e Unha Vermelha

Qual a diferença entre transexual, transgênero e crossdresser? O documentário de Miriam Chnaiderman traça um painel da transexualidade no Brasil, com depoimentos de nomes como Rogéria, Laerte, Ney Matogrosso e muitos outros.

GNT, 0h15, 12 anos


Elegia de um Crime

Os dois primeiros filmes da “trilogia do luto” de Cristiano Burlan falam da morte do pai e do irmão do cineasta, respectivamente. O terceiro, atração da faixa “É Tudo Verdade” desta quarta (26), lida com o assassinato da mãe, vítima de feminicídio. 

Canal Brasil, 20h, livre


Professor Iglesias

Gabriel Iglesias, um dos astros da comédia stand-up da atualidade, faz uma versão de si mesmo nesta nova série cômica: um professor que dá aulas na mesma escola onde estudou, tentando ajudar os alunos desajustados. O personagem tem o mesmo nome do ator.

Netflix, 12 anos