Aos 16 anos, Maisa estreia o seu próprio talk show semanal no SBT
Confira os destaques da programação deste sábado (16)
Maisa Silva cresceu. Depois de fazer novelas e filmes, a menina prodígio do Programa Silvio Santos estreia o seu próprio talk show semanal, o Programa da Maisa. Na nova empreitada, a jovem apresentadora é escudada pelo comediante Oscar Filho, revelado pelo extinto “CQC”. Os convidados do primeiro episódio são a atriz Fernanda Souza, que até dezembro passado comandava o musical Só Toca Top na Globo, e o humorista Matheus Ceará, do elenco de A Praça É Nossa, do próprio SBT.
SBT, 14h15, livre
Se Joga, Charlie
Idris Elba, conhecido por “Beasts of No Nation” ou a série “Luther”, revela o seu lado cômico nesta sitcom. Ele é um DJ fracassado que vai trabalhar como babá da filha rebelde de uma amiga famosa.
Netflix, 16 anos
Antes de Dormir
Nicole Kidman interpreta uma mulher que, depois de um grave acidente, acorda todos os dias sem saber quem é. Com a ajuda de um terapeuta, ela descobre que nem tudo é o que aparenta ser.
Globo, 0h33, 14 anos
Com Amor, Simon
O adolescente Simon (Nick Robinson) está apaixonado pela primeira vez, mas um rival de sua escola pode pôr tudo a perder. Esta comédia romântica não teria nada de especial, não fosse por um detalhe: Simon está em vias de assumir sua homossexualidade.
Telecine Premium, 22h, 12 anos
Rampage: Destruição Total
Nesta variante de “King Kong”, Dwayne “The Rock” Johnson faz um primatologista que tem uma ligação com George, um dos gorilas que estuda. Mas o bicho é infectado por um vírus misterioso e se transforma em uma fera gigante, capaz de destruir a região de Chicago.
HBO, 22h, 14 anos
Tribalistas Tour
O canal exibe um compacto de uma hora com momentos do show do trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, gravado em São Paulo em 2018. Hits como “Já Sei Namorar”, “Diáspora” e “Velha Infância” estão no repertório.
Multishow, 20h, livre
Montauk: Projeto Secreto
Qual é o mistério que envolve a base militar de Camp Hero, em Montauk, no estado americano de Nova York? O lugar estaria mesmo abandonado ou serviria de palco para experiências como viagens no tempo ou controle mental? É o que este documentário investiga e quer saber.
History, 19h, 12 anos