Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

José Mayer e Aguinaldo Silva negam convite para próxima novela da Globo

'Três Graças' estreia em 2026 e marcará o retorno do autor de 'Senhora do Destino' ao canal

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Jose Mayer e Aguinaldo Silva negam conversa sobre 'Três Graças' - Divulgação/TV Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O ator José Mayer e o escritor Aguinaldo Silva negaram que tenham conversado para que Mayer voltasse à Globo em "Três Graças", trama que vai marcar a volta do autor ao horário nobre da emissora.

Em manifestação à coluna, Mayer disse que tem ficado recluso nos últimos tempos e que não recebeu convites para retornar ao ar recentemente.

"Estou fora de circulação há algum tempo e estou gostando disso. Não recebi nenhum convite do Aguinaldo Silva, portanto não recusei nada", comentou.

Já Aguinaldo Silva, em suas redes sociais, comentou que "ainda não convidou ninguém" para a produção, que ainda está em fase de preparação do roteiro.

A informação foi divulgada pela coluna na última terça-feira (14) por pessoas próximas que trabalham diretamente com Aguinaldo Silva. A coluna mantém a informação.

"Três Graças" conta a história de uma família que mora em um bairro pobre do Rio de Janeiro, e é formada por avó, mãe e neta. As três tinham uma dura realidade em comum: todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem a ajuda dos seus companheiros ou namorados

A produção só deve ir ao ar após a novela da Gloria Perez que vai substituir o remake de "Vale Tudo". O remake começa em março, no lugar de "Mania de Você".

Aguinaldo Silva está fora da televisão desde que saiu da Globo. Sua última novela foi "O Sétimo Guardião" (2018), considerada uma das piores produções do horário das nove em todos os tempos. Na emissora, fez sucessos como "Senhora do Destino" (2004) e "Fina Estampa" (2011).

Durante a pandemia de covid-19, ele teve tramas reprisadas com sucesso, como "Império" (2014), que foram escolhas pessoais de Amauri Soares, atual diretor-executivo da TV e Estúdios Globo.