José Loreto deixa Masked Singer e vai tirar férias após 'No Rancho Fundo': 'Está na hora'
Ator justifica decisão após emendar diversos trabalhos seguidos em novelas da Globo nos últimos anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após três novelas seguidas na Globo e uma temporada como jurado do The Masked Singer Brasil, o ator José Loreto terá um 2025 menos agitado. Após "No Rancho Fundo", a atual novela das seis que termina em novembro, ele pretende tirar férias em janeiro para descansar.
Por causa disto, Loreto confirmou que deixará o reality dos mascarados da Globo, que passa a ser apresentado por Eliana no ano que vem. Ele conversou com a coluna durante o Futebol da Esperança, evento beneficente realizado pela emissora no último domingo (13) em São Paulo.
"Eu não estou no Masked Singer mais. Vai ser uma temporada bem especial para eles, de 60 anos da Globo, vem novidades aí que não posso falar", relevou.
O ator tem trabalhos previstos para as próximas semanas, mas em 2025, Loreto pretende tirar dias de descanso entre janeiro e fevereiro.
"Eu estou cheio de trabalho graças a Deus, vou terminar um filme agora, mas em janeiro quero tirar férias. Meu planejamento é esse. Em 2025, no início, quero fazer séries e filmes, coisas menores. Novela te ocupa um ano inteiro e eu venho de várias seguidas. Acho que está na hora. Se for para fazer novela, espero que seja só no segundo semestre do ano que vem", diz.
José Loreto está no ar como o vilão cômico Marcelo Gouveia em "No Rancho Fundo", novela das seis que é sucesso de audiência. São 20 pontos de média na Grande São Paulo desde a estreia. Na última quarta (9), o folhetim chegou a 23 pontos e foi o folhetim mais visto do dia, superando "Volta por Cima" às 19h e "Mania de Você" às 21h.
"Eu sou um eterno otimista. Claro que quando vi o texto, quando vi o elenco, e eu topei o personagem, imaginei que seria um sucesso bem interessante, mas não do tamanho que os números mostraram", brincou Loreto, que antes de "No Rancho Fundo", vinha de sucessos em "Pantanal" (2022) e "Vai na Fé" (2025).