Zapping - Cristina Padiglione

Marina Ruy Barbosa volta aos estúdios para nova novela

Angra dos Reis (RJ) abrigou primeiras filmagens de 'Fuzuê', próxima trama das sete na Globo

Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa, Fabricio Mamberti (diretor), Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes após gravações de 'Fuzuê' na praia - Fábio Rocha/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Primeira novela de Gustavo Reiz na Globo, "Fuzuê" entrou em sua sétima semana de gravações --as seis primeiras em externas e a última em estúdio. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, "Fuzuê" começou a ser filmada em Angra dos Reis (RJ), sob direção de Fabricio Mamberti e parte do elenco.

Foi lá que Marina Ruy Barbosa voltou a pisar em um set de novelas, após quatro anos afastada do gênero. Na foto acima, a atriz posa em Angra, ao lado de Felipe Simas e do diretor, Mamberti, com Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, já todo repaginado e diferente do Diego, de "Todas as Flores".

As cenas gravadas marcaram um dos muitos encontros que a Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa vão protagonizar na trama, sem saber que são irmãs. No folhetim, Giovana será Luna, descrita como "mulher forte e carismática", moradora do Bairro de Fátima, que produz joias com materiais reaproveitados e vende seu trabalho nas áreas turísticas do centro da cidade.

Ela viverá um movimentado romance com Miguel, personagem de Nicolas, um jovem e gentil advogado, que mora em Portugal.

Já Marina será a poderosa Preciosa Montebello, uma mulher decidida, dona de uma joalheria, que faz da ostentação sua marca, e tem um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo. Ela é casada com Heitor (Felipe Simas), um deputado que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos.