Zapping - Cristina Padiglione

Altas Horas bate recorde do ano com programa para namorados

Edição vista no sábado foi a mais vista em São Paulo desde agosto de 2022

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Serginho Groisman conduz Altas Horas em comemoração ao Dia dos Namorados - Globo/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Altas Horas especial Dia dos Namorados, exibido no sábado (10) registrou a maior audiência do programa de Serginho Groisman desde agosto de 2022 na Grande São Paulo. Foram 18 pontos de média com 39% de participação da Globo entre o total de TVs ligadas, o que representa um crescimento de 38% de audiência e 8 pontos percentuais a mais de participação, em relação à média de 2023 até aqui.

O palco abriu espaço para os pares românticos dispostos a celebrar o amor, como Belutti e Thais Pacholek, Marvvila e Christiano Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Aline Wirley e Igor Rickli, Tony Salles e Scheila Carvalho, Bella Campos e MC Cabelinho, Lucas e Karen Jonz, Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo, Johnny Hooker e Cayque, Supla e Nathália Mastrobiso, e Vanessa Jackson e Fabão Leme.

O repertório honrou a efeméride, com performances musicais apaixonantes, declarações de amor e cenas de cumplicidade entre os casais.

Cada ponto na Grande São Paulo, região que concentra de longe os maiores investimentos publicitários do país, equivale neste ano a 206.674 pessoas, segundo projeções da Kantar Ibope Media, que mensura a audiência de TV no Brasil.