Skank dá adeus no Altas Horas, com tietagem de Serginho Groisman
Apresentador pede autógrafos dos músicos na camiseta da banda que surgiu pela 1ª vez na TV em seu programa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Discreto e com poucas pessoas a quem possa chamar de amigos realmente próximos, Serginho Groisman tem em Samuel Rosa uma dessas raras figuras de seu círculo mais seleto. Foi na arena comandada pelo apresentador, ainda nos idos do Programa Livre, pelo SBT, que o Skank se apresentou pela primeira vez na TV, marcando sua história. Assim, nada mais justo e coerente que reservar o adeus final da banda ao Altas Horas.
Neste sábado (25), Groisman leva ao ar a edição especial de despedida do Skank gravada com Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, com direito a cena de franca tietagem com os músicos: o apresentador vestiu camiseta com os rostos de todos estampados naquele pedaço de pano que foi assinado por todos eles ao longo do programa.
O time ocupou o palco Milton Nascimento com vasto repertório de sucessos que inclui "Sutilmente", "Acima do Sol", "Vamos Fugir", "Jackie Tequila", "Dois Rios" e outros. O tributo reservou momentos excepcionais com duetos promovidos com convidados que inspiraram os músicos ou se inspiraram neles, a saber: Jão, Vitor Kley e, que se segurem os fãs de Clube da Esquina, Lô Borges.
Outros convidados endossam a homenagem ao se apresentarem com a banda Altas Horas, incluindo Letícia Sabatella, Anavitória, Zélia Duncan, Paula Fernandes, João Gomes e Marcelo Gonçalves – vencedor do Altas Promessas.
O Altas Horas especial Skank vai ao ar neste sábado, dia 25, após BBB 23, e vale como grande registro da banda que agora se desfaz, como rezam os planos que Samuel Rosa vem anunciando desde 2019. A pandemia protelou a despedida em dois anos.
Divirtam-se.