Zapping - Cristina Padiglione

Globoplay inicia contagem regressiva para etapa final de 'Todas as Flores'

A 40 dias da estreia da 2ª parte da novela, plataforma programa compacto com edições diárias

Zoé (Regina Casé) com a filha Maíra (Sophie Charlotte) - Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Faltam 40 dias para a estreia da segunda e última fase da novela "Todas as Flores", marcada para 5 de abril, e o GloboPlay está preparando uma recapitulação da 1ª etapa da trama de João Emanuel Carneiro para quem já maratonou os 45 capítulos disponibilizados até dezembro.

O compacto da retrospectiva terá cinco episódios e será disponibilizado diariamente, entre 27 e 31 de março.

Os 40 capítulos restantes da trama foram todos gravados até dezembro, liberando o elenco para outros trabalhos. A partir de 5 de abril, a plataforma seguirá liberando cinco capítulos por semana. A chegada do folhetim à TV aberta é esperada para o segundo semestre, com exibição na faixa das onze da noite.

CONTÉM SPOILER

Quem ainda não os 45 capítulos pode parar de ler este texto aqui ou lidar com spoilers indesejáveis. Já sabemos que a heroína de Sophie Charlotte, Maíra, nascida cega, está disposta a resgatar o seu bebê, furtado por sua mãe, Zoé (Regina Casé), de quem quer se vingar. Maíra também busca vingança da irmã, Vanessa (Letícia Colin), que teve forte interferência na sua desgraça e no fim de seu romance com Rafael (Humberto Carrão).

Dito assim, parece que estamos tratando de um dramalhão mexicano, mas a habilidade do autor em costurar esse enredo passa longe disso. Maíra consegue uma operação que lhe dará a chance de voltar a enxergar, mas manterá isso em segredo diante de Zoé e Vanessa. A mocinha também usará esse trunfo para tirar suas dúvidas sobre a idoneidade de Rafael, que desconfiou de sua palavra em momento crucial.

O empresário, mocinho da trama, tampouco sabe que é pai do bebê furtado por Zoé. João Emanuel mais uma vez joga com a ansiedade e a expectativa do público, que tudo sabe e a tudo vê, na torcida pela vitória do bem contra o mal.