Zapping - Cristina Padiglione

Rafinha Bastos abre novo talk show do Comedy Central, com Ronald Rios

Ex-CQCs se encontram na nova empreitada, com liberdade de detonar quem se permitir ser debochado

Rafinha Bastos abre o talk show de Ronald Rios no canal Comedy Central - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Rafinha Bastos abre o novo talk show do canal Comedy Central, o Ronald Rios Talk Show, primeiro programa de entrevistas comandado pelo comediante, apresentador e roteirista Ronald Rios (@ronaldrios). A atração vai ao ar às quintas e sábados, às 22h.

Ronald terá um sidekick, Adriano Vilas Bôas, um homem que faz as pessoas se questionarem se ele é assim 24 horas por dia.

A lista de convidados se estende a Amanda Ramalho, Baco Exu do Blues, Bruno Bock, Cauê Moura, Céu, Daniel Duncan, Daniel Ganjaman, Don L, FBC, Kedny Silva, Laerte, Load Comics, Lucas Silveira, Maurício Meirelles, Nill, Paula Vilhena, Raquel Real, Rashid e Robson Nunes.

O programa chegou pronto ao Comedy Central. Em conversa com a coluna, Rios contou que ao ser procurado pelos produtores, só pensou em conceber algo que tivesse a cara do Comey, canal que ele acompanha desde a adolescência.

As conversas foram todas gravadas há cerca de três meses, o que obrigou Rios a manter diálogos não perecíveis, ou seja, sobre assuntos que ainda estivessem vivos para a exibição no canal. Nesses dias em que os acontecimentos se desdobram em camadas diversas ao longo de um único dia, não é tarefa fácil, mas o apresentador garante que não teve dificuldades em tabelar de modo atemporal com seus convidados.

Ronald Rios Talk Show é dirigido por SAMA e pelo próprio apresentador, que assina o roteiro de Ronald Rios, ao lado de Adriano Vilas Bôas, com domínio sobre o texto final. Os responsáveis pela pesquisa e roteiro são Andreia Saracchi, Ana Luiza Figueiredo, Matheus Mattos. A produção é da Blues com produção executiva de Peter Carcavallo e Bruno Marossi.