Bruno Gagliasso se prepara para estreia de seu 1º protagonista fora da Globo
Filmada em Madri, 'Santo' estreia nesta semana, pela Netflix
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Primeira série de ficção da Netflix a unir Espanha e Brasil, "Santo" é também o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso como protagonista fora da Globo. O ator brasileiro contracena então com Raúl Arévalo na produção espanhola que chegará a mais de 130 países.
Com criação do espanhol Carlos López e direção do brasileiro Vicente Amorim, o título estreia na sexta-feira (16) e tem produção da Nostromo Pictures.
A coluna traz uma imagem exclusiva dos bastidores das filmagens nas ruas de Madri, na Espanha, expediente que levou Gagliasso a morar por alguns meses próximo dali, em Portugal, com toda a família.
As gravações aconteceram entre outubro e novembro do ano passado. O thriller policial conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona (Gagliasso) e Millán (Arévalo), inicialmente se opõem, mas acabam concordando em colaborar mutuamente e a se entender para resolver o caso e, sobretudo, permanecerem vivos.
A menos de um mês das eleições em que os brasileiros escolherão novo presidente, senadores, deputados e governadores, Bruno segue mobilizado pela pauta de seu candidato ao Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e também tem dado apoio a alguns aspirantes ao parlamento.