Fábio Porchat e Letícia Lima reeditam parceria em novo filme do humorista
Em 'O Palestrante', ele é um contador desmotivado que fracassa no emprego e no casamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em "O Palestrante", comédia romântica dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Fábio Porchat e Cláudia Jouvin, Porchat interpreta Guilherme, um contador desmotivado que é deixado pela noiva e demitido do emprego. Leticia Lima, amiga do ator há anos e seu par em tantas cenas do Porta dos Fundos, foi convidada a interpretar a dentista Luciana.
"Nas participações especiais trouxemos a Letícia, que é minha amiga e fez o Porta dos Fundos comigo por muito tempo", ele endossa. "Então, temos uma intimidade muito grande o que foi bom já que vivemos um casal no filme", explica Porchat.
"A minha personagem é um pouco metódica, uma dentista toda certinha. Eu faço a cena que abre o filme, é um casal que caiu na rotina, a relação não está legal. Eu e Fábio fizemos muitos casais no Porta dos Fundos que faziam sucesso, as pessoas comentavam sempre, fiquei muito contente de agora poder participar do filme", conta Leticia.
"O Palestrante" é produzido pela Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine e Globo Filmes. A Downtown Filmes assina a distribuição, com estreia prevista para 4 de agosto nos cinemas.