Zapping - Cristina Padiglione

Porchat é salvo por Adnet e Veras em tentativa de roubo de celular

Episódio foi no centro do Rio, a caminho do desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Marcos Veras, Fábio Porchat e Marcelo Adnet no desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval do Rio - @MarcosVeras no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Entusiasmado com a volta do Carnaval e o desfile da escola São Clemente, em homenagem ao amigo Paulo Gustavo, Fábio Porchat se permitiu sacar o celular para fazer fotos de selfie no centro do Rio, em plena avenida Presidente Vargas, a caminho da Sapucaí, como "um turista alemão", ou seja, totalmente desavisado, conta.

Foi rapidamente surpreendido por dois garotos que vieram por trás e tentaram lhe tomar o aparelho. Ele mesmo relatou o episódio no Twitter. O humorista se agarrou ao celular, desvencilhou-se dos meninos e correu. Quando olhou para trás, viu Marcelo Adnet e Marcos Veras, que o acompanhavam, "aos gritos e pontapés com eles". "Me senti Dona Flor", brinca.

Adnet também contou como foi a cena: "Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do @FabioPorchat. Grande noite!", publicou. "P.S. - não levaram o celular", avisou

Nos comentários da publicação de Porchat, muita gente pediu que ele contasse o caso no próprio programa, "Que História é Essa, Porchat", mas houve quem o advertisse sobre o risco de reagir a tentativas de furto ou assalto.