Zapping - Cristina Padiglione

Sem Copa na TV, Band cobre sorteio no Catar para as rádios do grupo

Emissora envia correspondente para aquecer expectativa para o mundial de futebol

Ricardo Capriotti será o correspondente da Band no Catar para o sorteio das chaves da Copa do Mundo - Instagram/ricapriotti

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Na próxima sexta-feira, dia primeiro de abril, a FIFA realiza o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo no Catar, onde a Seleção Brasileira busca conquistar o hexacampeonato.

Fora da transmissão televisiva dos jogos, comandada pela Globo, a Band fará cobertura presencial dos sorteios das chaves especialmente para as rádios do grupo, que têm direito à transmissão dos jogos. Mas, uma vez no Catar, o grupo poderá absorver o assunto para os telejornais da TV aberta e fechada, incluindo Band, BandNews e BanSports.

A partir de segunda-feira (28), o enviado especial Ricardo Capriotti estará na capital catariana para acompanhar os preparativos da cerimônia, realizada no Centro de Convenções de Doha para cerca de 2 mil convidados.

A reportagem irá mostrar os ajustes finais nos oito estádios que servirão como palco dos principais craques do mundo da bola, além das expectativas e preparações do país-sede para receber os torcedores.

O material vai ao ar em boletins inseridos na programação das rádios Bandeirantes e Band News FM, detentoras dos direitos de transmissão da Copa. As duas emissoras também irão transmitir o sorteio dos grupos na sexta-feira, 1º de abril, a partir do meio dia.