Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Rússia jornalismo mídia

GloboNews muda programação e cria faixa para guerra na Ucrânia

Central da Guerra ficará no ar de segunda a sexta, das 11h às 16h

Imagem da Polônia sobre refugiados da guerra em cobertura da GloboNews, na Central da Guerra, sobre guerra na Ucrânia - Reprodução de tela

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Com a escalada da ofensiva russa e dos bombardeiros na Ucrânia, a GloboNews decidiu alterar com urgência a sua grade de programação para priorizar o noticiário mais quente, que neste momento vem do país atacado pela Rússia.

O canal acaba de lançar o Central da Guerra, que terá a participação de Cecilia Flash e Tiago Eltz, dos comentaristas internacionais Marcelo Lins e Marita Graça, além de correspondentes internacionais e convidados especiais.

O programa ficará no ar ao vivo, das 11h às 16h, com informações em tempo real do conflito. E haja trabalho para a equipe de arte traduzir em mapas a contextualização histórica de cada episódio, suas causas e consequências para o mundo todo, incluindo o Brasil.

O Central da Guerra terá sinal aberto pela internet (pelo site G1) e, na TV, estará aberto a todos os assinantes das operadoras de TV por assinatura, inclusive de pacotes pré-pagos.