Eduardo Sterblitch renova o visual na volta ao 'The Masked Singer'
Ator também reedita parceria com Tatá Werneck, que agora estará no júri
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Eduardo Sterblitch volta a ocupar posto de jurado na nova temporada do The Masked Singer Brasil, com estreia prevista para 23 de janeiro, de novo sob o comando de Ivete Sangalo.
Mas o ator, cômico por natureza, ressurge agora sem a longa cabeleira ostentada no programa em sua primeira safra. De quebra, Sterblitch reedita uma parceria de sucesso com Tatá Werneck, com quem protagonizou a série "Shippados", em cartaz no GloboPlay.
Tatá entrará no time dos jurados, ocupando o posto que foi de Simone, irmã de Simaria, na edição inaugural. Taís Araújo e Rodrigo Lombardi seguem na atração, cujo formato original é da Endemol Shine Brasil, coprodutora do programa ao lado da Globo.
"Eu assisti à primeira temporada inteira, amei muito assistir!", disse Tatá em nota distribuída pela Globo. "É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou."
Outra mudança da nova temporada será a troca de Camilla de Lucas, nos bastidores da atração, pela campeã da 1ª safra, Priscilla Alcântara. Experiência como apresentadora não lhe falta. Priscilla foi âncora do infantil "Bom Dia & Cia.", do SBT, por vários anos, ao lado de Yudi Tamashiho.
Ao propor que jurados, plateia e telespectadores descubram quem são os famosos que cantam sob o anonimato de pesadas fantasias, o programa provocou largo engajamento nas redes sociais na sua primeira safra, o que alimentou e também foi alimentado pela audiência da TV. Daí seu retorno ao ar, menos de um ano depois da primeira temporada, que contou com Alexandre Borges, Jéssica Ellen, Sidney Magal e Renata Ceribelli entre os candidatos.
The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp.
A supervisão artística é de Adriano Ricco, pela TV Globo, com direção de Marcelo Amiky, que representa a Endemol Shine Brasil.