Larissa Manoela enfim estreia nos estúdios Globo
Pandemia adiou início das gravações de 'Além da Ilusão'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo começou a gravar “Além da Ilusão”, novela de Alessandra Poggi, protagonizada por Larissa Manoela, para suceder “Nos Tempos do Imperador”.
Com isso, a emissora recoloca nos eixos pré-pandemia a simultaneidade de três novelas em produção, para as faixas das 18h, 19h e 21h. A diferença fica para “Malhação”, suspensa e sem perspectivas de voltar a ser realizada.
Larissa foi contratada pela emissora para protagonizar a trama de Alessandra, mas a crise sanitária foi adiando tanto as gravações, que até de mãe a atriz trocou: era para ser Cláudia Raia no começo do projeto, e agora será Malu Galli, com quem ela esteve esta semana nos camarins, preparando-se para gravar.
Na história, Larissa fará dois papéis de duas irmãs, mas não ao mesmo tempo. A atriz começa a novela como moça de família rica que se apaixona pelo personagem de Rafael Vitti, um mágico. Mas ela morrerá logo. Anos mais tarde, Vitti conhece a irmã dela, também vivida por Larissa, e ficará abalado com a semelhança das duas.
Com 40,9 milhões de seguidores no Instagram, Larissa é hoje nome de interesse para toda bilheteria de filme ou audiência na TV, e há de ganhar todos os holofotes para sua estreia na Globo, após mais de sete anos no SBT e filmes no catálogo da Netflix.
A atriz começou a gravar com Antonio Calloni e Malu Galli em Poços de Caldas (MG).