Ivete Sangalo apresentará reality show musical com mascarados
Cantora acertou contrato com a Endemol Shine para formato internacional
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ivete Sangalo fechou um acordo com a produtora Endemol Shine Brasil, a mesma do “BBB”, e a gravadora Universal Music para apresentar a versão brasileira do reality show The Masked Singer (“O Cantor Mascarado”). O formato ainda não tem destino certo, mas a Globo tem prioridade na oferta da nova produção, prevista para acontecer só em 2022.
A receita nasceu na Coreia do Sul e hoje já conta com versões em 14 territórios. A proposta consiste em levar ao palco cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais que se apresentam para uma plateia e um corpo de jurados.
Os candidatos, como reza o título, omitem suas identidades por meio de máscaras. Algumas pistas são dadas em vídeos para que a bancada tente adivinhar quem está por trás das fantasias. A plateia também tem poder de voto nas escolhas.
ENCONTRO
Ana Paula Gomes conversou com Luana Piovani em Cascais, Portugal, onde ela mora, para “A Noite é Nossa”. A atriz fala sobre os filhos e as cobranças ao ex, pai das crianças, Pedro Scooby, que segundo ela, não era muito comprometido com a educação dos pequenos. De uns tempos para cá, no entanto, Scooby melhorou, conta ela. A conversa vai ao ar na Record, quarta (28), às 22h30.
PROTESTO
Tiago Leifert protestou publicamente contra a censura feita pelo Instagram, que tirou do ar uma imagem onde Fiuk e Gil, do “BBB 21”, trocavam um selinho. Os dois estavam nus, mas cobrindo a genitália. Os dois participantes pularam na piscina sem roupa logo após terem se livrado do paredão de domingo (25).
OFICIAL
O SBT confirmou nesta segunda-feira (26) a contratação de Nadine Basttos, ex-Globo, para comentar arbitragem nas partidas exibidas pelos campeonatos da casa, Libertadores e Champions League. O contrato foi assinado com Luciano Callegari Junior, que está de volta à TV de Silvio Santos como diretor de esportes.
AGENDA
A Netflix agendou para 2 de junho o lançamento de “Carnaval”, filme brasileiro rodado em Salvador, antes da pandemia, claro. Com Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio.
Novidade Na mesma Netflix, outro filme nacional que começa a ser planejado agora envolve Caio Castro e Thati Lopes, atriz do Porta dos Fundos.
ONÇA
Eterna Juma Marruá, de “Pantanal”, mas também empreendedora, Cristiana Oliveira conversa com Nathalia Arcuri na RedeTV!, nesta terça (27), às 22h30, sobre finanças.
AUDIÊNCIA
7 pontos
teve a estreia do novo “Canta Comigo” (Record), com Rodrigo Faro
7,5 pontos
registrou Eliana, no SBT, no confronto com o “Canta Comigo”