Globo acerta na estratégia de retomar 'Amor de Mãe' colada a 'A Força do Querer'
Audiência responde bem à volta de Lurdes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A retomada de “Amor de Mãe”, ainda em esquema de compacto em reprise, colada no final de “A Força do Querer”, fez bom efeito aos índices de audiência da Globo. A volta de dona Lurdes (Regina Casé), mesmo sem cenas inéditas, serviu para resgatar as conversas sobre a saga da matriarca nas redes sociais.
Resultado: 33 pontos de média na Grande São Paulo. “A Força do Querer”, no entanto, que está mais perto do último capítulo, mas também já é conhecida pelo público, foi além, com 36 pontos na região e 40 no Rio.
O enredo de Glória Perez vai carregar o outro até o dia 15, quando começam os 23 capítulos inéditos e finais de “Amor de Mãe”, que será sucedida por “Um Lugar ao Sol” em abril. Para dar conta do ritmo, mais lento, em razão dos protocolos de segurança, a equipe da próxima novela das nove tem gravado até aos finais de semana.
RISOS
Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow, com estreia prevista para outubro. Manfrini volta a interpretar Paulinho Gogó, que ali será cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu, e irmão de Kellen, papel de Marisa
AUDIÊNCIA
4,4 pontos
teve a estreia do Fala Brasil, com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar
19 pontos
marcou a estreia da reprise de
“A Vida da Gente” na faixa das 18h
A BOA DO DIA
Raul Gazolla lembra como o assassinato de Daniella Perez afetou sua vida
A Noite é Nossa - Record, às 22h40