Boninho define em reunião do dia os planos para o último ano do Domingão
Diretor terá primeiro encontro com equipe após Faustão anunciar fim de contrato
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Diretor responsável pelo Domingão do Faustão, Boninho se reúne nesta quarta-feira (27) com a equipe responsável pelo programa, incluindo o apresentador, para falar pela primeira vez sobre aquele que será o último ano da atração. Se já havia um planejamento para uma edição especial da Dança dos Famosos, reunindo vencedores e destaques de edições passadas, o projeto ganha fôlego com a decisão de encerramento do Domingão em dezembro, após 32 anos no ar.
O Show dos Famosos também terá verniz de despedida. A Globo não tem planos de retomar os dois shows em 2022, projetando ao menos uma pausa dessas produções, que podem ser retomadas mais adiante, com outros apresentadores.
Fausto Silva decidiu no domingo (24) que não aceitaria trocar o domingo pelas quintas, como lhe foi proposto.
'TOMPERRO'
A Band vai reapresentar a 2ª temporada do “Pesadelo na Cozinha” (2019), com Erick Jacquin, de 9 fevereiro a 23 de março, emendando com a 3ª temporada de quatro episódios inéditos, gravados no início de 2020, antes da pandemia, que vão ao ar de 30 de março a 20 de abril, totalizando 11 de episódios.
PICO
A estreia do “BBB 21”, segunda-feira (25) registrou média de 27 pontos de audiência no Painel Nacional de TV (PNT), segundo o instituto Kantar Ibope. O painel reúne as 15 maiores regiões metropolitanas do país.
No horário, 49% das TVs ligadas sintonizaram o programa, que rendeu 6 pontos de crescimento à Globo no horáro e 3 pontos a mais que a estreia do BBB 20.
TERMÔMETRO
Maquiadora e advogada, Juliette Freire, que já engata uma conversa sobre filhos com Fiuk dentro do BBB 21, foi a participante que mais ganhou seguidores no Instagram no primeiro dia do reality show. Foram mais de 344 mil novos fãs, o que representa um aumento de 2.736%. O levantamento foi feito pela Spark, empresa de marketing de influência, que utiliza a plataforma Tagger Media para apoiar campanhas. Em segundo lugar no percentual de crescimento está Acrebiano, que saltou de 6 mil para 174 mil. Fiuk, que já tinha uma rede forte, somou 500 mil novos seguidores.
AUDIÊNCIA
13 pontos
marcou o Globo Esporte na segunda-feira (25), acima do normal
6,6 pontos
foi a maior audiência do SBT na segunda-feira (25) em São Paulo, com a novela mexicana "Quando Me Apaixono".
A BOA DO DIA
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta estará no Manhattan Connection
TV Cultura, às 22h