Record exibirá homenagem a Silvio Santos bem no horário do programa dele
Concorrência direta virá por reportagem de Roberto Cabrini, ex-SBT, que promete imagens inéditas no Domingo Espetacular
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Record vai exibir uma homenagem a Silvio Santos, que completou 90 anos neste sábado (12), bem no horário de seu programa. E considerando que o Domingo Espetacular tem vencido o Programa Silvio Santos, que está em reprise desde março, é bem possível que o tributo preparado na Record pelo repórter Roberto Cabrini, que deixou o SBT há poucos dias, roube uma parte da audiência de seu ex-patrão.
As intenções, no entanto, são as melhores possíveis. O jornalista refez os caminhos trilhados por Senor Abravanel desde que ele era camelô, no Rio, e aquecia o comércio da barca Rio-Niterói. Cabrini promete imagens inéditas do Homem do Baú, recolhidas em seus tempos de SBT. O programa começa às 19h45.
CENÁRIO
Ana Maria Braga celebra a “época de esperança” do Natal, mesmo em tempos difíceis. Enquanto isso, a Globo prepara um novo cenário para o Mais Você em São Paulo, à espera da vacina que logo virá. A loira vem gravando em sua casa, no bairro dos Jardins, desde que retomou o expediente, após a cura do câncer anunciado ainda em fevereiro.
DATA MARCADA
A TV Cultura marcou para sábado (19), às 22h15, a exibição do documentário produzido por amigos e ex-colegas de trabalho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em homenagem aos seus 85 anos de vida. O filme tem histórias inéditas, narradas por figuras como Antonio Fagundes, Washington Olivetto, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Galvão Bueno, Daniel Filho e outros.
CERTIFICADO
A Globo ampliou seus projetos para zerar a emissão de carbono, atitude que tem rendido boa imagem a empresas e países em busca de um meio ambiente melhor. No ano passado, a emissora conseguiu o certificado de Carbono Zero em todos os seus endereços.
Entre as medidas tomadas pelo grupo, estão a substituição de todos os micro-ônibus que circulavam nos Estúdios Globo por jardineiras elétricas, a redução do uso de geradores a diesel nas gravações dos programas ao vivo e a implantação de lâmpadas de LED. Com a unificação das empresas, a neutralização foi estendida para mais seis endereços do grupo.
AUDIÊNCIA
28 pontos
teve o Jornal Nacional na quinta (10), aquém da média habitual
11,6 pontos
teve o Jornal Hoje na quinta, 2º noticiário de rede mais visto na TV
A BOA DO DIA
Câmera Record apresenta histórias de fúria e surto ocorridas durante a pandemia
Record, às 23h45