Zapping - Cristina Padiglione

Especial de Roberto Carlos rende audiência até na reprise

Show de Jerusalém eleva índice de público da emissora em São Paulo e no Rio

Cenas do show 3D de Roberto Carlos em Jerusalém que será exibido nos cinemas. Credito:Zé Paulo Cardeal/Divulgação - Zé Paulo Cardeal/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A reapresentação do especial de Roberto Carlos em Jerusalém, produzido em 2011, registrou um crescimento de 4 pontos de audiência no Rio e de 2 em São Paulo, quando comparado à mesma faixa horária das quatro terças anteriores. O placar rendeu 19 pontos em São Paulo e 22 no Rio, excepcional para o horário das 23h.

A direção da Globo achou que não faria sentido promover mais uma live com o rei, que já realizou duas apresentações desse gênero no ano.

O especial de Paulo Gustavo, “220 Volts”, exibido na sequência, também foi bem, marcando 12 pontos em São Paulo e 15 no Rio: o horário subiu 2 e 4 pontos, respectivamente.

RANKING

Aliás, Paulo Gustavo também aparece nas listas dos títulos mais vistos deste ano no serviço de streaming do Telecine. O ranking se completa com “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Abominável e Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, “Turma da Mônica: Laços”, e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”.

EXTENSÃO

Ainda sobre Paulo Gustavo, o Globoplay enfim acertou para o início do ano as gravações da série “Minha Mãe é Uma Peça”, mais um desdobramento da peça de teatro que virou filme, uma das franquias nacionais de maior sucesso do cinema brasileiro. A série também irá ao ar pela Globo.

PRESENTE DE NATAL

Diogo Mainardi não precisará abrir mão de remuneração para fazer o Manhattan Connection na TV Cultura, emissora sustentada em parte pelo governo do Estado. O jornalista se recusa a ser pago por cofres públicos. Mas o programa já tem dois patrocinadores garantidos do setor privado.

No ar há 27 anos, Manhattan Connection se despede da GloboNews - Reprodução

SALVE

“Estar de volta ao palco do ‘The Voice’ é reviver a realização de um sonho. Todos que já passaram por ele gostariam de experimentar novamente o turbilhão de sentimentos”, disse Mumuzinho sobre o especial de Natal desta quarta, em dueto com Willian Kessley, finalista da 8ª temporada.

Zapping: The Voice - Especial Natal Mumuzinho fará um dueto com o cantor Willian Kessley, finalista da oitava temporada de ‘The Voice’, no especial de Natal do reality - João Cotta/Divulgação

9 pontos
teve “Amor Sem Igual”, da Record, na terça (22), vencendo o SBT

7 pontos
marcou o Ratinho, que melhorou

A BOA DO DIA

Filme “O Auto da Compadecida”, de Guel Arraes, em versão remasterizada
Canal Brasil, às 22h20