BBB 21 estreia no dia 25 com ao menos 14 candidatos
Critério de seleção será o mesmo deste ano, com metade famosa e metade anônima
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Aos poucos, Boninho, diretor responsável pelos reality shows na Globo, e Tiago Leifert, apresentador do “BBB”, vão distribuindo dicas nas redes sociais sobre a próxima edição.
Diferentemente de anos anteriores, em que o programa estreava até a segunda semana do ano, o “BBB 21” tem início anunciado para o dia 25, dessa vez com 100 dias de confinamento.
A escalação dos participantes segue o mesmo princípio do “BBB 20”, com metade deles pertencendo à ala do Camarote, por serem mais ou menos famosos, e outra metade, com figuras anônimas, sendo tratada como Pipoca.
A casa será apresentada com 14 integrantes, mas nada impede que outros candidatos cheguem depois.
HISTÓRIA
Embora tenhamos comemorado os 70 anos da TV brasileira neste ano, pouco se falou sobre o seu fundador, Assis Chateaubriand, o Chatô.
A Band exibe um documentário sobre o empresário, ainda que em horário ingrato, de terça (29) para quarta-feira, à 1h30, com apresentação de Ana Paula Padrão.
“A Figura de Chatô” mostra as aventuras, inovações e criações de Chateaubriand, o responsável pela inauguração da TV Tupi, Canal 3 de São Paulo, em 1950. O filme refaz a trajetória do paraibano que revolucionou a comunicação e construiu o maior conglomerado de mídia na América Latina no século 20.
MULTICANAL
Além de estar nos canais Comedy Central, GNT e Porta dos Fundos no YouTube, Fábio Porchat também vai dar as caras no National Geographic e no streaming da Disney com a série O Que Você não Sabia sobre o Humor Brasileiro, documentário que resgata nomes dedicados ao riso no país.
FORA DA CURVA
Em “Shippados”, última série da saudosa Fernanda Young, em parceria com Alexandre Machado, o público encontra em Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch uma performance bem diferente do deboche explícito que tornou ambos famosos. Estreia na Globo no dia 12
AUDIÊNCIA
8,5 pontos
teve o Jornal da Globo na terça-feira (22), mantendo patamar
8 pontos
marcou o Jornal da Record na terça, aquém dos dias em que havia “A Fazenda”
A BOA DO DIA
José Luiz Datena apresenta uma retrospectiva só de notícias boas
Um Novo Olhar: Band, às 21h