SBT decide não renovar contrato com Roberto Cabrini
Conexão Repórter perde vaga na programação após 11 anos no ar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um dos raros focos de jornalismo investigativo no SBT, o Conexão Repórter, há 11 anos no ar, está com os dias contados na emissora. A direção resolveu não renovar contrato com Roberto Cabrini, que vai até o fim de outubro, mesmo prazo em que se encerra o acordo com Rachel Sheherazade com a emissora.Desta forma, o SBT perderá duas grifes de uma só vez. Carlos Nascimento, outro nome de peso da notícia na casa, permanece afastado por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.O SBT, que atualmente já ocupa vários horários com reprises, ainda não definiu o que entrará nas noites de segunda-feira.
AGENDADA
A Globo marcou para 12 de outubro, às 19h35, a estreia de ‘‘Haja Coração”, novela de 2016 baseada em “Sassaricando” (1988), de Silvio de Abreu. Quem quiser comparar a nova versão da Tancinha, de Mariana Ximenez, com a de Cláudia Raia, é só sintonizar o canal Viva, que vem exibindo o título matrizAprendizado,
APRENDIZ
Como setembro é mês da visibilidade da Comunidade Surda Brasileira, a TV Cultura e a TV Rá Tim Bum levam ao ar o desenho “Min e as Mãozinhas”, em forma de vinhetas ao longo da programação. A animação é toda Libras e tem o objetivo de dar visibilidade e garantir diversão às crianças surdas.
CALENDÁRIO
A CNN Brasil marcou para 9 e 10 de novembro, respectivamente, os debates eleitorais entre candidatos às prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro. Os embates serão transmitidos para todo o país, às 20h, na última semana de campanha. Eventuais encontros de 2º turno já estão marcados.
AUDIÊNCIA
38 pontos
teve o último capítulo de “Fina Estampa” na sexta-feira (18), em SP. Foi o maior placar da reprise em uma sexta, média que neste dia da semana só foi maior no final da inédita “A Dona do Pedaço” (2019)
34 pontos
foi a média de “Fina Estampa” ao longo dos 156 capítulos da reprise da novela de Aguinaldo Silva. O placar geral superou oito novelas anteriores e se igualou a uma das últimas 13 do horário, desde 2014
A BOA DO DIA
Mosaicos presta homenagem a Gonzaguinha, que faria 75 anos
TV Cultura, à 0h