Com metade das bailarinas, Faustão voltou aos estúdios em ritmo de distanciamento
Plateia virtual reuniu espectadores de vários estados em edição gravada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A volta do Domingão do Faustão aos estúdios da Globo em São Paulo, após cinco meses de edições feitas da casa do apresentador, com muitas reprises e algumas entrevistas inéditas, mostrou cuidados de distanciamento e para evitar aglomeração em meio a pandemia do novo coronavírus.
Por mais de uma vez, o apresentador admitiu que o programa era gravado e saudou a plateia virtual exposta em um telão com várias carinhas de pessoas selecionadas em mais de cinco estados. “Depois de quase seis meses, 22 programas gravados em casa, a gente volta aos estúdios ainda sem auditório, a razão do nosso trabalho”, disse Faustão.
“Normalmente, o programa é feito aqui por cerca de 300 pessoas, nós estamos fazendo com 65 integrantes. Nosso balé tem 40 bailarinas, hoje são 15", completou o apresentador que está à frente do programa desde 1989.
CLÁSSICO
Carolina Dieckmann contou no Altas Horas que Manoel Carlos fez “Laços de Família” para ela e Vera Fischer. “Ele disse que se uma das duas não estivesse na novela, não seria a mesma novela”, afirmou a atriz. Presente na conversa, assim como Reynaldo Gianecchini, Vera confirmou a história.
“Laços” volta ao ar pelo Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 7.
RETORNO
Cantando Alcione nos bastidores, Taís Araújo mostrou vídeo de sua volta às gravações de “Amor de Mãe”. “Sim, eu estava cantando Alcione, porque eu canto quando estou feliz”, disse. A atriz revelou ainda que se emocionou com o apoio da filha, Maria, 5 anos, que lhe desejou boa sorte ao sair de casa.
GANGORRA
De tempos em tempos, a Record News volta a lembrar que muitas vezes supera a audiência da GloboNews e da CNN Brasil, canais de notícia que duelam por centésimos de índices na TV por assinatura. A performance se explica, em boa parte, pelo fato de a Record News ter sinal gratuito, diferentemente dos canais dedicados exclusivamente ao jornalismo.
Na quinta-feira (20), o Hora News - Edição das Dez, da Record News, no ar das 21h59 às 22h30, marcou 0,46 ponto, segundos a Kantar Ibope Media. Canal pago, a GloboNews tinha 0,42 ponto no horário, e a CNN Brasil, dirigida pelo ex-chefe de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, fez 0,19 ponto.
AUDIÊNCIA
20 pontos
teve a série “Hebe” na quinta-feira (20), na Globo, em São Paulo
6,5 pontos
marcou o Programa do Ratinho na quinta (20, pelo SBT, em São Paulo
A BOA DO DIA
“Mulheres Apaixonadas”, outro clássico de Manoel Carlos, estreia na TV paga
Canal Viva, às 23h