Carolina Dieckmann lembra que cena icônica de 'Laços de Família' não tinha texto escrito
Atriz conta que não se preparou para raspar os cabelos diante das câmeras
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ao falar a um grupo de jornalistas sobre “Laços de Família”, que chega ao Vale a Pena Ver de Novo no dia 7, Carolina Dieckmann contou que a cena em que raspam sua cabeça, em função da quimioterapia enfrentada pela personagem, não tinha texto. Icônica, a cena traz a atriz chorando copiosamente.
“O Ricardo [Waddington, diretor] me botou numa cadeira, filmando para o que seria uma campanha de doação de medula. Por isso, pegava o cabelo que ia caindo, é quando você se dá conta de que o corpo está perdendo. Aí, olhei no espelho, a gengiva machucada, os lábios ressecados”, disse a atriz.
PIADA
Anunciado para fim de julho, o novo programa matinal da Band, sob o comando de Mariana Godoy, continua empacado. A piada nos bastidores da emissora é que Luís Ernesto Lacombe, ex-apresentador do horário, poderá estrear na RedeTV! antes que a Band lance um sucessor para o ex-programa dele.
FALA, GAROTO
De volta às raízes, Serginho Groisman comparece ao Roda Viva nesta segunda-feira (31), pela TV Cultura, para falar sobre os 20 anos de Globo e 40 de TV. O Altas Horas nasceu na Cultura, como Matéria Prima, e deu frutos no SBT, como Programa Livre, até ganhar as noites de sábado na Globo.
O ADEUS A SACCOMANI
Produtor musical que compôs e orientou grandes talentos da música de todas as vertentes, Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos. Segundo Thais, uma de suas filhas, Saccomani morreu em sua casa em Indaiatuba (SP), à 0h24, em decorrência de insuficiência renal.
Em 2019, ele foi internado e diagnosticado com uremia, que é o excesso de ureia no sangue, quando os rins não filtram mais o suficiente. Ele deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia.
Respeitado pela indústria fonográfica, Saccomani ganhou fama como jurado criterioso em reality shows como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento, todos do SBT, onde se deu também seu trabalho mais recente, no júri do Programa do Ratinho.
De Mutantes a Tim Maia e Ronnie Von, passando por Sampa Crew e Larissa Manoela, o músico construiu uma obra relevante e colecionou admiradores. “Meu brother, ainda não consigo acreditar nesta notícia”, escreveu Ronnie em seu Instagram. “Obrigado por tudo, você fez parte da minha história e sempre fará parte do meu coração. Amo você, fique em paz!”
Mara Maravilha também agradeceu ao músico pela larga contribuição em sua carreira e compareceu ao velório. Adriana Ribeiro lembrou do êxito do disco “Adryana e a Rapaziada”.
Simony ressaltou: “Quantos presentes você me deu! Obrigada por esse último presente a música ‘Meu Porto Seguro’.” A atriz e cantora Larissa Manoela o reverenciou: “Saccomani acreditou em mim e entregou a música ‘Beijo Beijinho Beijão' para eu interpretar na trilha sonora de ‘Carrossel’”.
AUDIÊNCIA
20,8 pontos teve na quarta a reprise de “Novo Mundo”, que acaba nesta sexta
REVIVAL
Encenando o monólogo “Love” remotamente de sua casa nesta pandemia, Cyria Coentro (foto) terá, a partir desta segunda-feira (31), a chance de se reencontrar com Bibiana, cozinheira de mão-cheia que viveu em “Flor do Caribe”, que volta à Globo na vaga da novela das seis: “A Bibiana foi muito marcante na minha trajetória”.