Zapping - Cristina Padiglione

Esquetes gravadas em casa passam a ser rotina no Zorra

Fernando Caruso volta a viver Bolsonaro no programa do dia

Fernando Caruso reproduz live de Jair Bolsonaro com termos iguais ao do ataque à Globo, mas por outras razões - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Já que as produções caseiras de esquetes do Zorra foram bem aceitas e não destoaram do programa, a Globo vai abrir espaço para pelo menos duas piadas inéditas a cada edição, que continuará preenchida, na maior parte do tempo, por uma seleção de melhores momentos.

As cenas feitas na mesma semana que antecede a exibição do programa são criadas com redação, direção e elenco trabalhando de casa. No programa do dia, o material novo será com Fernando Caruso e Léo Castro. Assim como na semana passada, Caruso se vira em casa com a caracterização que o transforma em Jair Bolsonaro.


AGORA VAI

Evaristo Costa emprestou seu rosto a toda a campanha de lançamento da CNN Brasil, mas até agora está fora da programação. O CNN Séries Originais, composto por documentários produzidos pela BBC ou pela CNN em outros países, finalmente ganhou data de estreia para 31 de maio, às 19h.

Evaristo Costa na CNN - Instagram/ cnnbrasil

ZEBRA

Entre 11 e 17 de maio, o Megapix, canal de filmes de pacotes básicos da TV paga, cresceu 17% em audiência. O que surpreendeu a equipe da emissora é que o filme “Waterworld - O Segredo Das Águas”, produção de 1995 com Kevin Costner , levou o canal à vice-liderança no segmento no dia 13, uma quarta.


FINAL FELIZ

Fotografada por meio de videochamada, a vencedora do BBB 20, Thelma Assis, anuncia sua presença no É de Casa deste sábado (23), pela Globo. A médica vai dividir com o público histórias de vitórias e superação de pacientes que contraíram a Covid-19 e atualmente estão curados.

AUDIÊNCIA

7 pontos vem registrando o Bom Dia São Paulo, patamar abaixo do habitual. O home office, que tanto beneficiou a TV em outros horários, ajuda a explicar a presença de menos gente acordada a esta hora

7,1 pontos teve o Conversa com Bial na quarta-feira (20), mantendo a boa performance da estreia da temporada. O talk show saiu na frente ao retomar entrevistas inéditas antes do The Noite, do SBT


A BOA DO DIA

Record retoma o ‘Made in Japão’, com Sabrina Sato, em novo horário | Record, às 22h30