Globo seleciona conteúdo para quarentena até agosto
Programação planejada dá para quatro meses
A Globo selecionou pelo menos 20 edições do Tamanho Família, programa de Márcio Garcia, para temporada de reprises imposta pela quarentena.
O game estreia só no fim de abril, o que significa que a emissora trabalha com uma programação para mais quatro meses de quarentena. A mesma previsão tem valido para as reprises do Altas Horas e do Caldeirão do Huck.
A certeza de que as novelas não serão retomadas antes de julho pode também ser medida pela estreia da série “Aruanas” em 28 de abril, com Taís Araújo, uma das protagonistas de “Amor de Mãe”. É certo que a novela não voltará ao ar enquanto a série estiver em exibição, e serão dez episódios semanais, ou seja, dois meses de duração.
DE TÁXI
Vai ao ar nesta segunda-feira (13) a cena em que Vilma (Arlete Salles) participa do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, na reprise de “Fina Estampa”. “Essa sequência me marcou bastante porque, inclusive, tive que aprender a música ‘Vou de Táxi’”, lembra Arlete.
ESPERANÇA
Arlete Salles, 77, conta à coluna como está cumprindo a quarentena: “Tenho cuidado da casa, feito exercícios e aproveitado para ler. À noite, assisto a um pouco de televisão, até para ver ‘Fina Estampa’. Sou realista, mas também sou uma geminiana típica e acredito que tudo isso vai passar. Temos que ir em frente com esperança e com disciplina”.
SERÁ QUE ELE VOLTA?
No SBT, é forte a corrente favorável à demissão de Marcão do Povo, mas a palavra final caberá a Silvio Santos, que determinou duas semanas de suspensão ao apresentador após ele sugerir um “campo de concentração” para os infectados pela Covid-19.
CONEXÃO
Em parceria com a Vibra, braço digital da Band, o pentacampeão mundial Denilson lança o canal DenilsonShow no Youtube, que traz a sua rotina em casa e também as resenhas do futebol.
AUDIÊNCIA
8 pontos teve “Amor Sem Igual”, novela inédita da Record, na quinta (9)
7,3 pontos teve “O Rico e o Lázaro”, novela em reprise na Record, na quinta (9)
A BOA DO DIA
Memória: Globo reprisa jogo da final da Copa de 2002, que deu o penta ao Brasil. Na Globo, às 16h.