Nova série do Globoplay, 'Mal Secreto' é cercada de mistérios e impõe cláusulas de sigilo
Com direção de Mauro Mendonça Filho, roteiro é assinado por Bráulio Mantovani, de 'Tropa de Elite'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
“Mal Secreto”, série de suspense de Bráulio Mantovani (roteirista de “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”) sob direção de Mauro Mendonça Filho para o Globoplay, já tem elenco central praticamente fechado. O time conta com Mateus Solano, Sérgio Guizé, Elizabeth Savalla, Viviane Araújo, Lee Taylor e Rosamaria Murtinho.
Mas, à moda de HBO, Netflix e outras empresas gringas que submetem toda a equipe a contratos que exigem sigilo sobre seu conteúdo, a Globo também vem impondo cláusulas semelhantes aos seus contratados, especialmente no concorrido universo de streaming (exibição pela internet).
TEATRO
Enquanto repensa seu destino na TV, com chance de ficar em Portugal, Aguinaldo Silva finaliza uma nova peça de teatro: “Almoço com a Estrela” se passa em um apartamento na Lapa carioca dos anos 1970, dias de censura. Nany People, que trabalhou em “O Sétmo Guardião”, foi convidada para o elenco.
PARCERIAS
Novas versões locais de formatos estrangeiros consagrados lá fora (como Masterchef, Dancing Brasil e Bake Off) são os produtos com maiores chances de encontrar espaço na Record, na Band e no SBT neste ano, especialmente na TV de Silvio Santos, onde o planejamento ainda está em definição.
CABELEIRA
Bel Kutner acaba de se submeter a um alongamento de cabelos para viver Celestina, a baronesa de Uru, em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo, de Tereza Falcão e Alexandre Marson. Protagonizada por Selton Mello, a trama abordará a trajetória de D. Pedro 2º.
AUDIÊNCIA
9,6 pontos registrou o Bom Dia & Cia., do SBT, na quinta-feira (9), das 14h19 às 14h59, batendo o Se Joga, da Globo, que a essa altura chegou a ficar em 3ª lugar, com 8,3 pontos.
9,1 pontos o SBT voltou a registrar na noite da mesma quinta (9), entre 0h33 e 0h50, com “A Praça É Nossa”, de novo batendo a Globo, que nessa faixa registrou 7,1 pontos com a série “Madiba”.