Globo apresenta série sobre dependência química na CCXP com Fábio Assunção
George Moura também estará em evento pop para falar de 'Onde Está o Meu Coração'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O autor George Moura, a diretora Luisa Lima e os atores Fábio Assunção e Mariana Lima estarão presentes em um dos painéis que a Globo promove na CCXP 2019, maior feira de cultura pop da América Latina, que acontece entre quinta (5) e domingo (8) na São Paulo Expo.
O grupo falará sobre a série “Onde Está o Meu Coração”, protagonizada por Letícia Colin, que não estará presente por ter dado à luz há pouco mais de um mês.
Feita para ser exibida em primeira mão pelo Globoplay, a obra mostra o drama de uma médica dependente química que verá sua vida desabar por causa do crack. Inédita como assunto central de uma série na Globo, a temática vem compor um grande leque de assuntos diferentes buscados pela plataforma para sua dramaturgia. O enredo valoriza a participação da família na eficiência do tratamento da dependência.
O RETORNO
Paulo Gustavo retoma seu grande papel de sucesso, Dona Hermínia, em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, que estreia 26 de dezembro para aliviar a ressaca do Natal. Dessa vez, ela terá de lidar com a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e com a sogra nada agradável de Juliano (Pandolfo).
CHANCE
Confiante na regeneração de Waguinho (Lucas Leto), Lulu (Carla Cristina Cardoso) vai acolher o rapaz em sua casa em “Bom Sucesso”, novela das sete da Globo. A questão é que o marido dela, Tonho (Anderson Muller), não acredita na recuperação do rapaz, que assaltou a casa de Paloma (Grazi Massafera).
TROCA
No comando do Roda Viva desde agosto, Daniela Lima deixa o posto e também a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, da qual é editora, em troca de uma proposta da CNN Brasil. Em comum acordo com a Cultura, ela continuará apresentando o programa até que um novo nome seja definido para a função.
RENTÁVEL
A mudança do Jornal da Record para as 19h30, logo após o Cidade Alerta, fez dobrar a audiência do noticiário, que obteve 10,4 pontos de média na segunda-feira (2), em edição com entrevista exclusiva de oito minutos com o presidente Jair Bolsonaro. O JR derrotou o SBT Brasil, que teve 6,3 pontos.
AUDIÊNCIA
6,2 pontos teve o Hora 1, primeiro matinal da Globo, na segunda-feira
3,2 pontos teve o Balanço Geral Manhã, na Record, segunda-feira (2)
A BOA DO DIA
Grande final do Canta Brasil, último programa inédito de Gugu Liberato. | Record, às 22h30