Cena de briga entre mãe e filha em 'A Dona do Pedaço' honra tradição e bate recorde
Embates entre mulheres em novelas fogem da curva desde 'Dancin'Days', em 1978
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Não tem erro: desde Sônia Braga e Joana Fomm em "Dancin’Days", passando por Malu Mader e Cláudia Abreu em "Celebridade", além de Susana Vieira e Renata Sorrah em "Senhora do Destino", cena de briga de mulher sempre rende recorde de audiência.
A tese foi reforçada na noite de segunda-feira (5), com a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) na filha, Josiane (Agatha Moreira), que levou "A Dona do Pedaço" aos 41 pontos de média em São Paulo, e aos 43 no Rio, índice mais alto da trama de Walcyr Carrasco até aqui. Na internet, acharam que a moça, que deu o golpe na mãe, apanhou pouco.
PARA RIR
Com shows de Antonio Tabet e Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, o canal Comedy Central vai promover seu primeiro Festival de Comédia no Brasil. Com 12 horas de apresentações, o Comedfest está marcado para 28 de setembro e contará ainda com o pessoal dos Barbixas e da Culpa é do Cabral.
MIAU
Garfield estará em breve na tela do canal Nickelodeon no Brasil. A Viacom, distribuidora da emissora, anunciou a aquisição da Paws, Inc., empresa detentora dos direitos autorais do gato guloso. O acordo prevê ainda o lançamento de produtos do bichano, de itens de papelaria a jogos e pelúcia.
PLACAR
36,4 pontos
de média registrou o Jornal Nacional de segunda (5) recorde do ano na Grande São Paulo. Com baixa temperatura na região, o dia foi de boas audiências para a Globo desde a novela das seis
8,6 pontos
de média teve o SBT na faixa nobre (das 18h à 0h) durante todo o mês de julho nas 15 regiões do país mensuradas pelo Kantar Ibope, superando a Record, que somou 7,6 pontos no horário
REFAZENDA
Barbara Reis aparece caracterizada como Shirley, personagem da nova versão de "Éramos Seis", próxima novela das seis da Globo. Ela é mãe de Inês (Gabriella Saraiva/Carol Macedo) e vive amargurada por ter sido rejeitada quando estava grávida. Trocou o passado da Bahia por São Paulo.