Sucesso na Globo, Lady Night ficará no ar na TV aberta até agosto
Talk show de Tatá Werneck foi esticado pela segunda vez
Programa escalado para ficar no ar por três meses, como todos os demais da atual linha de shows da Globo, o Lady Night foi esticado até julho e agora, até agosto, nas noites de quinta. Na edição desta quinta-feira (18) tem Cleo Pires.
A Globo vai usar mais da metade do estoque das três temporadas já exibidas pelo Multishow, onde acaba de estrear a quarta temporada do talk show, tendo um time de entrevistados que inclui Rodrigo Santoro, Taís Araújo, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Selton Mello e Larissa Manoela, entre outros.
Já conhecendo a boa resposta do programa na TV aberta, a emissora planeja selecionar uma próxima safra de entrevistas. E só aguarda o parto da bebê de Tatá Werneck para incentivar novas temporadas.
O Lady Night é o título que melhor retém a audiência da Globo nas noites de quinta, após a novela, nos últimos meses.
DANÇA DAS CADEIRAS
Como esta coluna adiantou, Karyn Bravo, ex-SBT, acertou com a TV Cultura para comandar o Jornal da Cultura. Ela fará par com Ana Paula Couto, que deixou o Opinião Nacional, programa agora sob o comando de Andresa Boni, ao lado de Joel Pinheiro. Karyn estreia na emissora em agosto.
ORA, POIS
A julgar por “Ouro Verde”, a Band já acredita que vez um ótimo negócio ao trocar as novelas turcas pelos folhetins portugueses. O primeiro capítulo da trama elevou a audiência da emissora, superando a estreia da novela anterior, “Minha Vida”, em até 2,4 pontos no mercado nacional.
O melhor resultado de “Ouro Verde” foi em Salvador, com 3,7 pontos de audiência, seguido por Curitiba, com 2,8 pontos. O terceiro melhor resultado foi 2,4 pontos em Porto Alegre. São Paulo e Belo Horizonte tiveram crescimento de 166% e 500%, respectivamente, com 2,3 pontos de média em cada uma.
NOSTALGIA
Alvo do humor quase infantil na “Escolinha — Nova Geração”, onde revive o personagem de Costinha, Leandro Hassum resgata outra figura icônica do passado no cinema. No filme “Simonal”, que estreia em 8 de agosto, com Fabrício Boliveira, Hassum será o controverso Carlos Imperial.