A Praça é Nossa bate a Globo no ibope pelo terceiro mês seguido
Humorístico do SBT bateu em maio o seu recorde em 12 anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em maio, A Praça É Nossa, humorístico do SBT, conquistou a liderança de audiência pelo terceiro mês seguido, ao registrar 10,9 pontos de média mensal. Na mesma faixa horária a Globo, segunda colocada, marcou 9,6 pontos de média e a Record ficou com a metade do bolo do SBT, apenas 5,5.
Os dados são da Grande São Paulo. Considerando apenas o mês de maio, o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega alcançou o melhor desempenho dos últimos 12 anos. A última vez que a atração marcou uma audiência superior foi em maio de 2007, quando registrou 11,2 pontos de média.
No PNT (Painel Nacional da Televisão), A Praça marcou 9,6 pontos na média mensal e também conquistou a primeira colocação, com 16% de audiência acima da Globo, segunda colocada, que na faixa horária desse período teve 8,3 pontos.
ROMANCE SEM IDADE
Como já fez em outras novelas suas, Walcyr Carrasco reserva atenção especial a um romance entre pessoas da terceira idade em “A Dona do Pedaço”. No capítulo desta quarta, justamente Dia dos Namorados, Suely Franco capricha no decote e na fenda do vestido para seduzir Ary Fontoura
REGALIAS
Apesar da ótima proposta, com chance de continuar morando em Londres e voltar a ter uma vitrine profissional relevante, Evaristo Costa chegou a resistir ao primeiro convite da CNN Brasil. Ele olhe que ele poderá continuar a fazer comerciais, apresentando um programa semanal de variedades e informação.
MÃE CORAGEM
A Globo resolveu homenagear a figura materna, sem medo de se repetir. Nos próximos meses teremos uma horda de mães protagonizando novelas. Após “A Dona do Pedaço”, em que Juliana Paes faz a mãe batalhadora que sobe na vida e muda a história de todos ao seu redor, virá “Bom Sucesso”, com Grazi Massafera no papel da mãe batalhadora que cuida de três filhos e muda a vida de todos costurando. Em “Éramos Seis”, Glória Pires fará a mãe batalhadora que arca com quatro filhos fazendo doce. E em “Amor de Mãe”, próxima das nove, Regina Casé viverá uma mãe que sustenta a casa.